Seja bem vindo!

Oi você aí!
Seja bem vindo (a) ao meu blog...

Me chamo Julliana Esteves, tenho 27 (quase 28) anos e sou mãe de 2 meninos que deixam minha vida de pernas pro ar!
Esse blog é até bem antigo, mas apaguei os posta antigos porque tô numa fase de me reinventar. Sabe quando tudo que vc acha que faz bem na verdade está te tirando o foco do que realmente importa?

Eu desde adolescente sempre amei bloggar, escrever, compartilhar experiências... E isso não tem mais feito parte dá minha vida, o que não é legal. Porque é algo que faz parte de mim. Eu amo isso é me faz bem.

Depois que viramos mães, as prioridades se invertem um pouco.

Eu sou artesã e embarquei nessa por amar fazer arte e por querer passar mais tempo em casa com as crianças. Mas temos que trabalhar não é verdade? E dessa forma eu consigo fazer os dois. Mas isso acabou se tornando um trabalho super sério e tem me tomado muito tempo.

Não tenho tido tempo pra mim, ou pra fazer o que eu quero. Me sinto culpada até de dormir! Fico pensando que tenho encomenda pra entregar, que tenho que dar mais atenção as crianças, que preciso cuidar melhor da casa... Enfim, dentro dá minha cabeça, não sobra tempo pra mim.

Sei que pra muitas mães tbm é assim. Mas resolvi que preciso me organizar pra ter tempo pra mim mesma tbm...

Mas como manter esse equilíbrio? Parece algo impossível pra mim. Mas sou brasileira e não desisto nunca!

Bjs e até um próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário