Como tirar Amoeba do cabelo

Olá amores!

Este post é antigo e eu iria apagar, mas sendo um assunto de utilidade pública, resolvi repostar para ajudar as mamães a solucionarem um problema que descobri ser muito comum: Amoeba grudada no cabelo!

Miguel fez a proeza de grudar essa bendita meleca no cabelo! E eu desesperada de medo de ter que cortar o cabelo dele, comecei a pesquisar no youtube e no google, e fui ficando cada vez mais desesperada porque ninguém dava uma solução pra coisa.




Respirei fundo, li toda a embalagem do produto (coisa que devia ter feito antes de dar na mão dele pra brincar), e vi que tem a advertência de que gruda em tecidos e cabelo. e que caso ocorra, deve-se lavar com água e sabão neutro. E foi isso que fiz.

Utilizei a ajuda de um pente pra ir tirando o excesso do produto que ia amolecendo a medida que eu passava o sabão (utilizei shampoo de bebê), e fui enxaguando e passando mais sabão até sair tudo.



Então, nada de desespero, nada de puxar do cabelo da criança (pois corre o risco de você machucar ou arrancar tufos de cabelo), e nem de cortar o cabelo da criança. Essas coisas acontecem e tem solução.

Beijos e até o Próximo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário